Coques vem com tudo!!

Pessuinhaas lindaas...

     Passeando pela net e, claro, ficalizando a vida de nossos queridos famosos...pude observar que os coques vem, cada vez mais, tomando lugar ao lado de nossas estrelas favoritas!!
     Penteado que á pouco tempo era tão desvalorizado, e que a maioria das mulheres usava para arrumar a casa, ir ao supermercado e coisas do tipo, agora (claro ke um pouquinho aprimorados...kk) vem assumindo sua posição frente á festas de gala e premiaçoes!!
     Então que tal dar uma espiadinha nessa mais nova "tendência"??!!

      Taylor Swift
                      

Taylor e seu coque bagunçadinho!! Nada poderia ficar melhor pra ela não é gente??!! Recomendo muito para pessoas de cabelo cacheado/ondulado!!

        Vanessa                 
           babyv-coque

Com a franginha solta...como eu tenho franja, uso muito esse!! Indico para pessoas com franja no queijo e cabelo um pouco ondulado ou liso!!

       Miley Cyrus
                           miley-coque

Franja degrade super-lisa e coque um pouco mais baixo!! Indico para pessoas de cabelo liso ou pranchado...e para aquelas que não gostam dele muito bagunçado!! Afinal, esse é menos bagunçadinho!! kk

Já deu pra perceber que o coque está assumindo uma posição importante, mas não são aqueles coques presos no topo da cabeça e todos desajeitados....são mais baixos e bagunçadinhos, mais banguçado com estilo!!
    Então qual destes eh mais a sua cara??!!
                         

Espero que tenham gostado do post...e até á proxima!!

                                        X.o.X.o
                                            A Garota do Blog
                                                             

[Obs: para os que não sabem ainda, a expressão americana "x.o.x.o" (que eu uso no final de todas as minhas postagens) significa beijinhos!!]

8 Response to "Coques vem com tudo!!"

  1. Brenda Santos says:
    09 janeiro, 2011

    Olá flor,bom é os coques estão em alta e são um charme e super fáceis né?Eu acho lindos...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

  2. Cindy°' says:
    09 janeiro, 2011

    O da Miley tá o mais legal! *_*
    bjss

    http://blogbycindy.blogspot.com

  3. Quiane says:
    10 janeiro, 2011

    Oi flor!! adorei seu blog
    espero sua visita!
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com
    www.garotadebatom.blogspot.com

  4. Lulu_Gabrielle says:
    10 janeiro, 2011

    aah...ke boom ke gostaram pessuinhas!!!
    I eu concordo...ameei o da miley!! kk
    Vou visitar xiim...todas voxes!! SEmpree...ahaha

  5. Samirah Kurdi says:
    12 janeiro, 2011

    eu nunca usei um coque...
    Mas achei muito bonito o que a miley esta usando..
    Beijos do Tudo Na Estante

    http://tudonaestante.blogspot.com/

  6. Lulu_Gabrielle says:
    12 janeiro, 2011

    Aaah...mais dpse voxe experimenta amigah...sempre eh bom inovar!! ahahaha

  7. Srta. Bibliófila says:
    17 janeiro, 2011

    Gostei mais do de Vanessa!
    X.o.X.o

    desaliene.blogspot.com

  8. S. says:
    26 janeiro, 2011

    Amei o post.. Acho que o que combina mais comigo é o da Miley... Mas amoo muito os coques da Taylor *--*