Mais sobre os autobronzeadores...

Eii galerinha lindaa...

       Nesta epóca do ano, o verão e seus sub-assuntos são minhas prioridades e meus assuntos mais adorados!! Então, nada mais do que necessario falar sobre os autobronzeadores...que estão vindo com tudoo neste verão!! 
       Então se você é uma daquelas garotas que sempre quis testar um desses autobronzeadores para ficar com aquela corzinha, mas nunca teve coragem por medo de ficar com aquelas manchinhas ou por causa de qualquer outra dúvida...se liga neste post!!
       Que tal falarmos sobre as "7 maiores dúvidas sobre autobronzeadores"??!! E aqui vamos nós...


1. Faz mal pra pele?      
       Não. O responsável pelo efeito bronze-mágico é a diidroxiacetona, um açúcar que reage com a queratina da pele, produzindo uma substância amarronzada, a melanoidina. A ação é totalmente superficial, ou seja, não faz mal nenhum à pele.
2. Qual é a diferença entre autobronzeador e câmeras de bronzeamento?
      Uma coisa é totalmente diferente da outra. Enquanto os autobronzeadores agem superficialmente na queratina da pele, as câmeras simulam uma exposição ao sol: jogam irradiação de raios ultravioleta, que ativam a produção de melanina. Isso, sim, faz muito mal à pele (é como se você lagarteasse ao sol sem nenhuma proteção): envelhece e pode causar câncer.
3. A cor fica natural?
      Depende da sua cor e da cor do produto que você escolher. Alguns ficam mais naturais que outros. Pode acontecer de a reação gerar uma cor meio alaranjada. Por isso, é sempre bom fazer um teste antes de passar no corpo inteiro.
4. Quanto tempo demora para fazer efeito?
       A maioria dos produtos proporcionam um bom resultado com cerca de três aplicações.
5. Quanto tempo dura?
      O tempo de essa camada superficial da pele se renovar. Em duas semanas o bronze já foi, por isso é preciso passar o produto com uma certa frequência.
6. Posso usar na praia?
      Pode usar durante e temporada praia, mas ele não substitui o protetor solar.
7. Tem contra-indicação?
     Nenhuma. Mas tem que tomar cuidado na hora de aplicar o produto para não deixar manchas na pele. Leia direitinho as instruções da embalagem e use luvas para não ficar com a palma das mãos amarelas!

   E então...animaram?? Euu ameei saber dessas coisaas!! Com certeza voou experimentar um nestes férias....e vocês??!!

              Até a proximas amoris!!

                                                X.o.X.o
                                                     A garota do blog
                                                                         

4 Response to "Mais sobre os autobronzeadores..."

  1. To make something Says:
    19 dezembro, 2010

    UaU!
    AmEi GaRoTa! ArRaSoU!
    CoM cErTeZa Eu VoU TeStAr!
    ;*

  2. Brenda Palma says:
    04 janeiro, 2011

    Olá flor,estou adorando o teu blog e seguindo..Passa no meu tah!

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

  3. Rosana says:
    05 janeiro, 2011

    Oii.. olhaa, eu já fiiz seeu lay (: soo q vc queer q eu entregue como, entraa no msn e me add rosanabarbiegirl@hotmail.com me adiciona, pq se foor eu te mando pelo msn.. O maais rapido possivel, sei lay ta prontissimo.. So falta mesmo eu cortar e ospedaar o back no lay, alem disso eu faço bem rapido.. Espero q vc gostee.. Bjoos

  4. Lulu_Gabrielle says:
    09 janeiro, 2011

    Ke boom ke voxes gostaram pessuinhas!!
    Brenda...já estou seguindo o seu agr!! ^^

    I rosana...já ti mandei o conviti...aceitaaa lá!! Tenhu certezinha ke eu voou amaar!! *-*