A moda dos signos

Eii galeriinha....

      Época de final de ano, o natal chegando ai, e todo mundo ficando louco por um presente perfeito!! Os centros das cidades: lotados, pessoas irritadas e gritando por todos os lados...Você está mesmo afim de encarar isso?? E isto não é o pior: se você ainda não sabe oque comprar, ai que a coisa complica de vez!! kk!!
      Para facilitar a vida de vocês tenho uma dica para ajudar na hora da escolha do "presente perfeito"...que tal perguntarmos aos astros qual a escolha certa para aquela pessoa tão especial??!! Não, eu nãao estou ficando louca...kk!! Segundo a astróloga Alessandra M. Esquillaro os astros podem influenciar muito as pessoas, de varias formas...inclusive na forma em que estas se vestem!!
      E ai, será que você combina com o estilo do seu signo??!! Faça o teste e descubra:

Áries:

       Estilo: às vezes podem ter um "ar" mais básico. E, por serem impacientes, não gostam de demorar muito na hora de arrumar o visual. Elas preferem combinações rápidas e práticas, mas essa praticidade não tira a beleza do conjunto, pelo contrário, combina e as deixa mais charmosas!
       Dica: estilo esportivo - legging, blusa colorida justa, jeans e moleton
       Inspire-se em: Emma Watson
                           
Touro
     Estilo: há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. O corpo das taurinas geralmente é bem torneado e, se fizerem exercícios, ou musculação, podem ficar muito fortes. Esse corpo sempre será valorizado pela roupa que usar.
    Dica: visual sexy, que valorizem as curvas, como roupas justas e de tecidos duráveis.
    Inspirem-se em: Lily Allen
                        
Gêmeos
     Estilo: as geminianas se movimentam demais o tempo todo, e não se importam onde estão. Por isso, as roupas adequadas são as que não marcam muito. São muito curiosas, e gostam de experimentar modelos novos e que estão na moda, mas não vão seguir apenas um estilo.
     Dica: cada dia varia – um dia pode estar com uma roupa mais hippie, no outro pode estar de salto, outro dia pode estar de tênis, ou seja, se adequa muito ao momento e ao humor de cada dia.
     Inspirem-se em: Gêmeas Olsen
                        

Câncer
    Estilo: românticas e maternais, as cancerianas extravasam isso na roupa, com modelos bem femininos. Também gostam de coisas antigas, por isso muitas adoram um brechó!
    Dica: saias e vestidos com estampas femininas ou um pouco infantil. Podem gostar de usar estampas florais, e quase sempre valorizam o busto, mesmo sem perceber.
    Inspirem-se em: Ashley Tisdale
                         

Leão

    Estilo: já chamam atenção mesmo usando as roupas mais básicas, por causa da sua própria personalidade sociável e alegre. Mas também há leoninas que usam roupas de acordo com seu porte majestoso, ou seja, com bastante elegância.
   Dica: roupas básicas, originais e criativas, que ninguém esteja usando, mesmo que não seja a peça do momento. O mais importante é a exclusividade, mais do que a marca ou o preço da roupa.
    Inspirem-se em: Demi Lovato
                          

Virgem
    Estilo: ficam bonitas em todas as roupas, mas preferem a simplicidade e a praticidade. São cuidadosas e prestam muita atenção nos detalhes. Se a roupa está limpa, bem costurada, combinando com o desenho da estampa (se houver), o tamanho etc.
    Dica: geralmente usam roupas simples, para dar conta de tudo o mais que precisam organizar em sua vida. Gostam de tecidos naturais e básicos, mas sempre levando o bom gosto em consideração.
   Inspirem-se em: Blake Lively
                      

Libra
   Estilo: são muito charmosas e femininas. Procuram se vestir de maneira que tudo esteja combinando: as cores, os tamanhos, os tecidos.
   Dica: gosta mesmo de roupas luxuosas, e não deixam de estar sempre bem arrumadas, principalmente em ocasiões especiais.
   Inspirem-se em: Avril Lavigne
                        
Escorpião
    Estilo: há dois tipos de escorpianas: as aparentemente discretas, mas que usam uma lingerie linda por baixo da roupa; e as que deixam extravasar a sensualidade em todo o visual.
   Dica: dão preferência para cores fortes, chocantes, e ao mesmo tempo sensuais, como vermelho, preto, roxo. Além disso, adoram salto alto e decote.
    Inspirem-se em: Katy Perry
                                

Sagitário

    Estilo: preferem roupas práticas, que possam dar liberdade aos movimentos. Elas têm interesse pelo estilo exótico, de outras culturas, mas sempre com elegância e charme.
   Dica: geralmente não gostam de roupas muito justas para o dia a dia e, quando querem ousar um pouco, se inspiram na moda de outros países.
   Inspirem-se em: Vanessa Hudgens
                          

Capricórnio
   Estilo: são mais discretas e finas, sofisticadas, e não usam peças com muitos detalhes, para não chamar a atenção. Optam por modelos coringa, que sejam duráveis, pois ela não é muito fã de trocar o guarda-roupa.
   Dica: roupas mais tradicionais, clássicas, que tenham uma estrutura fina, uma costura à altura de seu seu bom gosto e que sejam duráveis. Nada de modinhas!
   Inspirem-se em: Hayley Williams
                          

Aquário
   Estilo: gostam do que é diferente, original, chocante, chamativo. Sempre chamam a atenção, mesmo sem querer, pelo seu estilo ousado. Adoram chocar, refutar, fazer os outros repararem no estilo.
  Dica: roupas coloridas e modernas, da última moda, ou então inventam um look bem criativo, de brechó. Há aquelas que reinventam e customizam a própria roupa.
  Inspirem-se em: Shakira
                             
Peixes
  Estilo: por serem muito sonhadoras, românticas e místicas, gostam de ver um significado para o que está usando: usam cores que aprenderam na cromoterapia para ajudar determinado assunto, ou usam roupas que tenham símbolos, como de boa sorte, estampados nas peças.
  Dica: cores claras, em tons de azul, que podem prevalecer em alguns momentos, mostrando sua aura mística.
  Inspirem-se em: Carrie Underwood
                             

E então?? Se indentificaram meninas??? Encontram o presente perfeito???!! Espero ter ajudado!! kk

              Até a proxima people!!
            
                                                 X.o.X.o
                                                       A garota do blog
                                                                              

6 Response to "A moda dos signos"

  1. Anônimo Says:
    18 dezembro, 2010

    aaa !

    Sou geminiana =D Uso mesmo roupas bem extravasantes e divertidadas que as vezes chamam atenção *-* .

    Beijos , Fer .



    Paranoid .

  2. Lulu_Gabrielle says:
    18 dezembro, 2010

    kkk
    kee legaal!!
    eu fikei mtoo choke...eu sou virginiana...eu uso meesmo as roupas ke aparecem aki!! kk

  3. Samirah says:
    18 dezembro, 2010

    Amei...
    Combinou completamente comigo!!
    XOXOXOXOXOX

    Beijoss

  4. Lulu_Gabrielle says:
    18 dezembro, 2010

    kkk
    kee legaal!! faleeei...esse negocio eh mtoo magicoo...kkk

    X.o.X.o
    A garota do blog

  5. Unknown says:
    19 dezembro, 2010

    Otimo gostei
    kk

  6. Lulu_Gabrielle says:
    19 dezembro, 2010

    ke boom vó!! *-*